Ultima atualização em 6 de Julho de 2023 às 09:35

Abertas inscrições de trabalhos acadêmicos para workshop sobre defaunação

O I Workshop de Defaunação e suas Consequências para a Biodiversidade e os Serviços Ecossistêmicos será realizado de 9 a 11 de setembro de 2023, em Santarém (PA), na Unidade Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). O workshop é gratuito, mas com vagas limitadas, sendo a submissão de resumos obrigatória para participação. O resumo deve ser resultante de trabalho acadêmico desenvolvido sobre a temática do evento. As inscrições vão até o dia 14 de julho por meio de formulário eletrônico (disponível aqui).

Os resumos serão analisados pela comissão organizadora, que selecionará 30 participantes para apresentação dos estudos por meio de pôsteres. A lista de participantes aprovados será publicada na página do Instagram do evento (@workshopdefaunacao) até o dia 21 de julho. O evento não tem custos de inscrição, mas é importante que o participante selecionado envie um e-mail de confirmação para workshopdefaunacao@gmail.com até o dia 25 de julho para reservar sua vaga.

Confira a programação completa AQUI.

04/07/2023, atualizado em 05/07/2023