Ultima atualização em 19 de Janeiro de 2022 às 16:36
Os atendimentos sociais são serviços prestados pelo Núcleo de Serviço Social (Nuses), vinculado à Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), com o objetivo de acolher, escutar e orientar estudantes de graduação que tenham demandas, relacionadas a questões sociais, que possam afetar seu desempenho acadêmico, permanência na universidade ou sua qualidade de vida.
Durante a pandemia, o Nuses está realizando atendimentos on-line mediante agendamento. Para agendar, é necessário preencher o formulário (disponível aqui) e enviá-lo para o e-mail nuses.proges@ufopa.edu.br. Qualquer discente, independente da sua condição socioeconômica, pode solicitá-lo.
É possível optar por atendimento por e-mail ou por videoconferência. No caso de videoconferência, a duração será de aproximadamente 40 minutos, em horário e plataforma a ser acordados com o solicitante.
Acesse:
Portaria nº 16/2020, que regulamenta o funcionamento do Nuses
Portaria nº 1/2022, que trata do atendimento social durante a pandemia do coronavírus
Saiba mais sobre o Nuses aqui.
Comunicação/Ufopa
18/01/2022