Ultima atualização em 4 de Abril de 2018 às 11:37

Ateliê Digital seleciona aluno do curso de Direito para bolsa Pibic/AF

O grupo de pesquisa Ateliê Digital, coordenado pelo professor Andrei Santos de Morais, do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI), abriu seleção de bolsista para o projeto “Fundamentação filosófico-jurídica da concepção de pessoa em rede”, no âmbito do Pibic/AF, com vigência no período de 1º de maio a  31 de julho de 2018 e auxílio financeiro mensal de R$ 400,00.

As inscrições serão realizadas no período de 5 a 11 de abril de 2018. Os alunos interessados deverão encaminhar para o e-mail andreimora@gmail.com os seguintes dados: nome completo; e-mail e número de celular para contato; e currículo Lattes. O procedimento de seleção ocorrerá por meio de duas etapas. A primeira delas consiste no recebimento dos dados necessários para a inscrição do candidato e a segunda acontecerá por meio de entrevista individual.

Em conformidade com o projeto de pesquisa, para proceder a inscrição, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de bacharelado em Direito na Ufopa; ter ingressado na universidade por meio de ações afirmativas (cotas e processos seletivos especiais); ou se encontrar em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges).

Confira aqui a Chamada para Bolsista Pibic-Ufopa/AF.

4/4/2018