Ultima atualização em 2 de Outubro de 2024 às 16:15

Campanha de arrecadação para o XII Natal Solidário do Ibef

Doações de roupas, calçados, acessórios e eletroeletrônicos usados e em perfeitas condições para bazar beneficente podem ser feitas até 14 de novembro na Coordenação Técnica do Ibef.

O XII Natal Solidário do Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) ocorrerá no dia 6 de dezembro de 2024 e atenderá a 60 crianças da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Boa Esperança, localizada na comunidade Mojuí dos Pereiras, em Mojuí dos Campos (PA). A ação de extensão visa à distribuição de kits escolares (pasta plástica 20mm, caderno brochura, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, régua), livros infantis, materiais esportivos, instrumentos musicais, brinquedos e lanches para as crianças.

Para arrecadar recursos para adquirir os materiais, os servidores e alunos voluntários do Instituto farão um bazar de roupas, calçados, acessórios, eletroeletrônicos usados e em perfeitas condições. A arrecadação desses materiais ocorrerá até o dia 14 de novembro na Coordenação Técnica do Ibef, localizada no Bloco Modular Tapajós II, sala 135C, no horário de 7h30 às 19h30. Também é possível doar materiais escolares, esportivos, brinquedos e instrumentos musicais e valores financeiros até o dia 4 de dezembro.

Mais informações por e-mail: ctec.ibef@ufopa.edu.br ou no Instagram: @natalsolidario_ibef.ufopa.

Comunicação/Ufopa, com informações do Ibef
02/10/2024