Ultima atualização em 11 de Outubro de 2024 às 10:17

Campanha de vacinação contra gripe

Ação será dia 24 de outubro, das 8h às 12h, no Restaurante Universitário.

A Ufopa, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), realiza dia 24 de outubro de 2024, das 8h às 12h, campanha de vacinação contra a gripe. O local de vacinação será o Restaurante Universitário (RU), na Unidade Tapajós.

Podem receber a dose do imunizante: professores (conforme determinado pelo Ministério da Saúde), trabalhadores da saúde, idosos a partir de 60 anos, gestantes, puérperas, indígenas, pessoas com deficiência, pessoas com doenças crônicas e outras condições clínicas especiais.

Os interessados devem apresentar comprovante de pertencimento a grupo prioritário (quando necessário) e carteira de vacinação. Há previsão de disponibilidade de outras vacinas para atualização de esquema vacinal atrasado, portanto é importante levar a carteira de vacinação.

Serviço: Campanha de vacinação contra gripe

• Data: 24/10/2024

• Horário: 8h às 12h