Ultima atualização em 7 de Março de 2022 às 21:05

Campus Alenquer celebra 8 de março com palestra sobre protagonismo da mulher na gestão pública e privada

Nesta terça-feira, 8 de março – Dia Internacional da Mulher, o Campus Alenquer da Universidade Federal do Oeste do Pará promove a palestra "Protagonismo da mulher na gestão pública e privada", direcionada à comunidade acadêmica e à comunidade externa.

Será no auditório do campus, às 16h. Para participar, os interessados devem se inscrever no link disponibilizado no site do Campus Alenquer.

A programação foi elaborada para homenagear as mulheres que atuam em atividades de gestão e também para esclarecer dúvidas em relação à atuação nessa área. Haverá dinâmicas de grupo, momento cultural e sorteio de brindes.

07/03/2022

8 de março às 16h no Campus Alenquer