Ultima atualização em 8 de Julho de 2019 às 17:19

CFI promove curso de expressão escrita e prática em língua portuguesa

O Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Ufopa realiza, no período de 8 a 12 julho de 2019, o Curso de expressão escrita e prática da escrita em língua portuguesa para textos acadêmicos. O local é a sala 332, no 3º piso da Unidade Amazônia, no horário das 18h30 às 20h30. O objetivo do curso é ampliar a cultura geral e a observação da linguagem para o exercício da língua portuguesa, a partir das publicações da imprensa.

O curso será ministrado pela Profa. Cristina Vaz Duarte da Cruz, do CFI. Ela é doutora em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), com pós-doutorado pelo Instituto de Educação da Universidade de Estocolmo, Suécia.

Inscrição - Podem participar alunos da graduação, pós-graduação e servidores da Ufopa. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local do curso, no dia de seu início, 8 de julho, a partir das 18h. As 60 vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Haverá expedição de certificado aos participantes, com carga horária de 10h.

Mais informações com Sílvio Almeida pelos telefones (93) 2101-6548 e (93) 99151-0242.

4/7/2019