Ultima atualização em 28 de Agosto de 2023 às 11:11

Colóquio Internacional Amazônia-Québec discute na Ufopa saberes tradicionais e científicos

“Relações entre saberes tradicionais e conhecimentos científicos” são o tema do Colóquio Internacional Amazônia-Québec, que ocorrerá nesta quarta-feira, 23 de agosto de 2023, na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Campus Santarém. Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento será realizado das 8 às 17 horas, no Auditório Wilson Fonseca da Unidade Rondon, situada no bairro do Caranazal.

A realização é do Diretório Acadêmico Indígena (Dain) da Ufopa, em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Ufopa, Universidade do Estado do Pará (UEPA) e Universidade do Québec em Montreal (UQÀM). O evento tem por objetivo apresentar projetos acadêmicos produzidos por estudantes indígenas e não indígenas do Québec (Canadá) e por estudantes indígenas da Ufopa, além de debater sobre os direitos e desafios das lutas pelo território e as organizações indígenas na universidade.

Inscrições AQUI.

Serviço: Colóquio Internacional Amazônia-Québec

• Data: 23 de agosto de 2023 (quarta-feira)

• Horário: 8 às 17 horas