Ultima atualização em 10 de Janeiro de 2023 às 17:59

Comunicado da Comissão Eleitoral de Consulta sobre instabilidade do SigEleição

A Comissão Eleitoral de Consulta informou, em nota, que já foi corrigida a instabilidade do SigEleição ocorrida na manhã de hoje, 5 de dezembro, durante a consulta pública para escolha de diretores e vice-diretores de institutos do Campus Santarém da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). A votação pelo Sistema continuará até as 21h.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

Comunicado nº 03/2022 – Sobre a instabilidade temporária no SigEleição e situação atual de plena normalidade de funcionamento

Devido a um desligamento não programado no DataCenter da Ufopa, serviços relacionados ao SigEleição não iniciaram em sua ordem correta, acarretando em instabilidade no momento da Consulta para as eleições de Diretores de Institutos. O CTIC foi reportado para análise da inconsistência detectando a falha e realizando a correção.

A Comissão Eleitoral de Consulta informa que os serviços encontram-se agora em plena normalidade de funcionamento.

Os votos dos eleitores estão sendo computados com sucesso e a votação ocorrerá até as 21h.

Pará, 5 de dezembro de 2022.

COMISSÃO ELEITORAL DE CONSULTA

05/12/2022