Ultima atualização em 24 de Julho de 2024 às 10:26

Comunicado: Rota do Ônibus Intercampus da Ufopa

Coletivos para Belterra e Mojuí estão sendo disponibilizados pela Ufopa durante as férias.

Considerando as recentes ocorrências envolvendo o serviço de ônibus Intercampus, a Pró-Reitoria de Administração (Proad), por meio da Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio, informa que as rotas estão sendo percorridas normalmente, conforme informações divulgadas no site da Proad (aqui).

Desde a última semana, a Seção de Transportes tem monitorado a demanda e observado quais os horários de maior incidência, adotando os ajustes necessários, sem comprometer os horários e rotas já definidos e divulgados.

Além disso, solicitamos a colaboração dos usuários para que ocupem os espaços vagos na parte traseira do ônibus, possibilitando o melhor aproveitamento da capacidade do veículo, além de guardar bolsas e mochilas na parte superior, liberando espaço no corredor.

Belterra e Mojuí: Informamos que durante o mês de julho, devido às férias escolares, não há disponibilidade de ônibus para os municípios de Belterra e Mojuí dos Campos após o término das aulas no período noturno. Diante disso, a Ufopa tem fornecido o transporte aos estudantes, com saída de um micro-ônibus e uma van, às 22h, que são identificados para evitar embarques equivocados.

Quaisquer dúvidas, questionamentos ou reclamações devem ser direcionados ao canal oficial de comunicação através do e-mail c.transporte@ufopa.edu.br.

Santarém, 23 de julho de 2024.

WARLIVAN SALVADOR LEITE
Pró-Reitor de Administração (Proad)

23/07/2024