Ultima atualização em 7 de Julho de 2023 às 18:16

Congresso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia: submissão de trabalhos até 13 de julho

O IV Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (Cobicet) prorrogou até o dia 13 de julho de 2023 o prazo para submissão de trabalhos acadêmicos nas modalidades de resumo, resumo expandido e trabalho completo. A comissão científica do evento selecionará os trabalhos a serem apresentados e os melhores serão premiados e convidados para publicação em revistas científicas (trabalho completo).

Poderão ser inscritos trabalhos nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências da Saúde; Engenharias; Ensino em Ciência e Tecnologia; Extensão em Ciência e Tecnologia; Linguística, Letras e Artes; Multidisciplinar e Revisão de Literatura.

Com o tema: “Educação inovadora: ensino, pesquisa e extensão interdisciplinar”, o IV Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia acontecerá de 28 de agosto a 1º de setembro de 2023, de forma on-line, para permitir a participação de toda a comunidade acadêmica nacional, com atividades assíncronas e síncronas.

Por meio de palestras, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos, o evento propõe mostrar os avanços em Ciência e Tecnologia, nas mais diversas atuações, e apresentar os atuais desafios da educação interdisciplinar no país. A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) é uma das instituições organizadoras e apoiadoras do evento, sendo representada pelo professor Elton Raniere da Silva Moura, do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA).

Confira a programação completa no site do evento: https://www.even3.com.br/cobicet2023/

07/07/2023