Ultima atualização em 21 de Dezembro de 2018 às 13:35

DCE divulga resultado das eleições

A Comissão Eleitoral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) divulgou o resultado oficial das eleições para escolha da nova diretoria, com mandato de um ano, prorrogável por mais um. No total, 745 alunos foram às urnas. A única chapa que concorreu ao pleito, “Braços Dados”, recebeu 695 votos a favor. Houve 48 votos contra e 2 nulos.

A consulta de aprovação da chapa foi realizada no dia 13 de dezembro em todas as Unidades Acadêmicas da Ufopa em Santarém e nos demais campi, exceto o de Monte de Alegre, onde não ocorreu votação devido à falta de logística por parte do DCE.

Todo o procedimento foi conduzido por uma Comissão Eleitoral e amparado pelo regimento elaborado especificamente para o pleito. Ainda não há data definida para a posse da nova diretoria.

19/12/2018