Ultima atualização em 11 de Maio de 2018 às 08:32

Diretoria de Ações Afirmativas promove Roda de Conversa sobre a luta lésbica no movimento LGBT

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio da Diretoria de Ações Afirmativas e com apoio da Coordenação de Cerimonial, realiza no dia 10 de maio, das 14h às 18h, roda de conversa sobre "Corpo, raça, gênero, classe e sexualidade: a luta lésbica no movimento brasileiro LGBT", com lançamento da revista Brejeiras.

A atividade será conduzida por Cristiane Furtado, doutoranda em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), professora do PreparaNEM, editora da revista Brejeiras e integrante da Frente Lésbica do Rio de Janeiro. Outra ministrante será Luísa Tapajós, doutora em psicologia clínica pela Universidade de Estrasbourgo, França, editora da revista Brejeiras, membro do coletivo PreparaNEM, coletivo Sapa Roxa e coletivo Frente Lésbica do Rio de Janeiro.

A roda de conversa terá como local a sala R9, da Unidade Rondon. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local do evento. Os participantes terão direito a certificado com carga horária de 5 horas.

Serviço: Roda de Conversa: corpo, raça, gênero, classe e sexualidade: a luta lésbica no movimento brasileiro LGBT" & "Lançamento da Revista Brejeiras"

• Data: 10 de maio de 2018
  • Horário: 14h às 18h
  • Local: Sala R9, da Unidade Rondon