Ultima atualização em 3 de Junho de 2024 às 11:07

Doutorado em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento abre seleção

Inscrições até 12 de junho

O Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND) da Ufopa está com inscrições abertas para seleção de novos alunos no período de 16 de maio a 12 de junho. As inscrições são feitas on-line na página do programa (link no final deste texto).

O PPGSND foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes) em março de 2012 e insere-se na área de avaliação "Ciências Ambientais", na área de concentração "Sociedade, Natureza e Desenvolvimento".

“O objetivo do PPGSND é formar doutores em Ciências Ambientais, fornecendo embasamento teórico-metodológico que permita integrar o conhecimento de diferentes áreas da Ciência, para compreender a complexidade de problemas ambientais, tecnológicos e sociais nos processos do desenvolvimento sustentável e estabelecer redes institucionais de pesquisas temáticas, visando à complementaridade na compreensão de fenômenos complexos relacionados aos objetivos de construção da sustentabilidade”, conforme consta em seu edital.

Confira AQUI mais informações sobre a seleção do PPGSND.

16/05/2024