Ultima atualização em 28 de Abril de 2023 às 14:43

Edital pró-extensão: Auxílio financeiro a projetos e bolsas para graduação e ensino médio

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) lançou o edital nº 003/2023, do Programa de Fomento à Extensão, que tem como objeto a concessão de auxílio financeiro e bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) a projetos que envolvam estudantes de graduação da Ufopa e do ensino médio de escolas públicas para viabilizar a execução de ações de extensão. Os projetos e as bolsas terão vigência no período de 01/07/2023 a 30/06/2024.

O programa apoiará projetos da seguinte forma:

• Auxílio Financeiro a Projetos de Extensão: 20 bolsas-auxílio no valor de R$ 4.000,00 (cota única);

• Bolsas Pibex – Graduação: 100 bolsas no valor de R$ 700,00, por um período de 12 meses;

• Bolsas Pibex – Ensino Médio: 25 bolsas no valor de R$ 300,00, por um período de 12 meses.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 2 a 19 de maio de 2023, via Sigaa (sigaa.ufopa.edu.br), por meio do Portal Docente (Menu Extensão → ações de extensão → submissões de propostas → submeter proposta → projeto), de acordo com o tutorial a ser disponibilizado na página de editais vigentes da Procce.

O edital e seus anexos podem ser acessados na página de editais vigentes da Procce (aqui).

Comunicação/Ufopa, com informações da Procce
27/04/2023