Ultima atualização em 23 de Agosto de 2018 às 16:18

Empresa júnior Ateliê Digital faz processo seletivo para novos membros

Está aberto o período de inscrição ao processo seletivo para novos membros da empresa júnior Ateliê Digital de Empoderamento e Empreendedorismo Digital, vinculada ao Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional (PCEDR) da Ufopa.

Os candidatos precisam estar regularmente matriculados nos seguintes cursos: Direito (4 vagas), Informática Educacional ou Pedagogia (2 vagas); Ciência da Computação ou Ciência e Tecnologia ou Engenharia de Controle e Automação (4 vagas); Letras/Inglês (2 vagas); Arqueologia ou Antropologia ou História (2 vagas), Engenharia Florestal ou Ciências Biológicas ou Gestão Ambiental ou Engenharia Sanitária e Ambiental (2 vagas); Economia ou Gestão Pública (6 vagas).

Os selecionados passarão por um período de capacitação conduzido pelos atuais membros da empresa e pelos professores orientadores.

As inscrições vão até o dia 30 de agosto. Os interessados devem enviar currículo e cópia do histórico acadêmico atualizado, fornecido pelo SIGAA, para o e-mail sec.ateliedigital@gmail.com.

Uma empresa júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira, formada e gerida única, e exclusivamente, por alunos de graduação, na condição de trabalho voluntário e de extensão.

Leia a Convocação ao Processo Seletivo.

23/8/2018