Criado em 26 de Março de 2018 às 16:54

Equipe da Embrapa Amazônia Oriental visita Reitoria da Ufopa

Na segunda-feira, 5 de março, a reitora da Ufopa, Raimunda Nonata Monteiro, recebeu na sala de reuniões da Reitoria uma equipe da Embrapa Amazônia Oriental. Fizeram parte do grupo o chefe-geral da Embrapa Amazônia Oriental, Adriano Venturieri, o chefe de pesquisa e desenvolvimento, Walkimário de Paulo Lemos, e o supervisor no Oeste do Pará, Raimundo Cosme Junior.

Durante o encontro, os representantes da Embrapa e a reitora conversaram sobre a ampliação da parceria existente entre as instituições, ampliando a cooperação técnica com a implementação de novos planos de trabalho.

Visando a essa nova etapa da parceria, está sendo programada uma oficina de planejamento, ainda no mês de abril de 2018, para discutir as ações conjuntas a ser desenvolvidas pela Ufopa e a Embrapa Amazônia Oriental.

Reconhecimento

O chefe-geral da Embrapa Amazônia Oriental, Adriano Venturieri, durante a reunião, entregou uma plaqueta de homenagem à reitora Raimunda Monteiro, em reconhecimento ao trabalho realizado à frente da Universidade Federal do Oeste do Pará, destacando o comprometimento com a pesquisa agropecuária na Amazônia.

6/3/2018