Ultima atualização em 31 de Maio de 2023 às 10:37

Festa Junina da Ufopa: Aquisição de ingressos nos centros acadêmicos

Nesta sexta-feira, 2 de junho, será realizada em Santarém a Festa Junina da Ufopa, evento que marca o encerramento do I Festival de Arte e Cultura da Universidade. A Festa Junina ocorrerá a partir das 18 horas, na Unidade Tapajós, localizada no bairro do Salé. A programação contará com shows para todos os gostos: grupo de carimbó “Os Encantados”, banda “Trio do Forró”, apresentação de DJ Pedrita e danças típicas regionais como carimbó e quadrilhas juninas, estilizadas e tradicionais, coordenadas pelos estudantes de graduação da Universidade.

Para participar da Festa é necessário adquirir ingressos ao custo de R$ 5,00 cada, pois a entrada na Festa será mediante apresentação de pulseira de segurança/identificação pessoal adquirida como ingresso. A venda de ingressos será feita até quinta-feira, 1º de junho, pelos centros acadêmicos (ver lista aqui). Não haverá venda de pulseiras no dia da Festa.

Segurança – De acordo com a organização do evento, no dia da Festa haverá controle na entrada da Unidade Tapajós a partir das 18h. O acesso à Ufopa não será impedido. O controle será apenas um protocolo de segurança devido à realização da festa dentro das dependências da Universidade.

Não será permitida entrada com bebida alcoólica, objetos cortantes e outros que possam oferecer risco à segurança das pessoas. A segurança será reforçada, com guardas na entrada da Unidade Tapajós, no bosque atrás do CTIC e na entrada da festa.

Mas informações: http://www.ufopa.edu.br/procce/.

30/05/2023