Ultima atualização em 13 de Fevereiro de 2023 às 15:32

Forma Pará 2023: Ufopa convoca candidatos classificados em 2ª chamada para habilitação

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está convocando para habilitação ao vínculo institucional os candidatos em segunda chamada no Processo Seletivo Especial 2023 do Programa de Formação Superior no Pará (Forma Pará), realizado em parceria com Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET) do Pará e as prefeituras municipais.

A entrega de documentos necessários à habilitação será de 15 a 24 de fevereiro, exceto o período de Carnaval (dias 20, 21 e 22 de fevereiro). Somente será habilitado o candidato classificado que estiver com a documentação completa. O candidato deverá apresentar seus documentos para habilitação institucional no município/campus de oferta do curso para o qual obteve classificação, ficando vedado se habilitar em município/campus diverso.

Faro – Licenciatura Integrada em Matemática e Física

• Local: Secretaria Municipal de Educação – Rua Dr. Augusto Montenegro, Centro.

• Horário: 9 às 14 horas

Juruti - Engenharia Civil

• Local: Campus Juruti da Ufopa/Secretaria Acadêmica – Rua Vereador José de Sousa Andrade, bairro São Marcos

• Horário: 8h às 12h e 14h às 17h

Mojuí dos Campos – Engenharia Florestal

• Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlio Walfredo das Pontes – Avenida Marechal Castelo Branco, 175, bairro Santana

• Horário: 7h às 11h30 e 12h30 às 16h30

Oriximiná – Licenciatura em Geografia

• Local: Campus Oriximiná da Ufopa Prof. Dr. Domingos Diniz – PA-439 (Travessa Carlos Maria Teixeira), nº 257, bairro Santíssimo

• Horário: 9h às 12h e 14h às 17h

Trairão – Licenciatura em Pedagogia

• Local: Escola Deputado Everaldo Martins, bairro Jardim Amadeus

• Horário: 8 às 12 horas

Uruará – Licenciatura em Ciências Biológicas

• Local: Escola Melvin Jones – Avenida Padre Cícero, Centro

• Horário: 9h às 12h e 14h às 17h

Confira:

Acompanhe todo o processo seletivo na página http://ufopa.edu.br/proen/processos-seletivos/formapara/.

Mais informações com a Secretaria Acadêmica do Forma Pará pelo e-mail secacademica.formapara@ufopa.edu.br.

13/02/2023