Ultima atualização em 5 de Abril de 2022 às 12:34

GEPEMM lança livro digital com pesquisas na área da Modelagem Matemática na Amazônia

O Grupo de Estudos e Pesquisas Educacionais em Modelagem Matemática (GEPEMM), vinculado ao Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Ufopa lançará no sábado, 9 de abril, às 16h, o livro eletrônico (e-book) Pesquisas em Modelagem Matemática na educação amazônica: aproximações entre a universidade e a escola.

O livro traz pesquisas realizadas por membros do grupo e tem como principal objetivo divulgar projetos já concluídos e outros em andamento, com abrangência de pesquisas teórico-práticas da área da Modelagem Matemática no campo educacional, dentro do contexto amazônico.

O GEPEMM, liderado pelos professores Ednilson Sergio Ramalho de Souza e Emerson Silva de Sousa, fundamenta os artigos apresentados no livro digital em pesquisas de iniciação científica, trabalhos de conclusão de curso e resultados de dissertações de mestrado.

O lançamento será via Google Meet e é destinado à comunidade acadêmica e ao público em geral.

04/04/2022

Lançamento online