Ultima atualização em 21 de Junho de 2023 às 18:42

Habilitação dos calouros da Ufopa ocorrerá normalmente no feriado de 22 de junho

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) informa que a habilitação dos calouros aprovados no Processo Seletivo Regular (PSR), Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) e Processo Seletivo Especial Quilombola (PSEQ) ocorrerá normalmente nesta quinta-feira, 22 de junho de 2023, feriado municipal alusivo ao aniversário de 362 anos de Santarém (PA).

Os calouros devem ficar atentos, pois o prazo para a habilitação, etapa obrigatória que consiste na entrega dos documentos que comprovam os dados informados no ato da inscrição, termina nesta sexta-feira, 23 de junho. Aqueles que não apresentarem os documentos no prazo definido perderão o direto à vaga na Ufopa.

Confira matéria completa:

21/06/2023