Ultima atualização em 5 de Dezembro de 2018 às 15:58

I Encontro Regional de Ciências e Tecnologias Educacionais começa nesta sexta, 7

O Programa de Ciências Exatas, o Centro Acadêmico de Licenciatura em Informática Educacional e o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) realizam nos dias 7 e 8 de dezembro de 2018, na Unidade Rondon da Ufopa, o I Encontro Regional de Ensino de Ciências e Tecnologias Educacionais.

O objetivo é proporcionar discussões relacionadas ao ensino de Ciências e Tecnologias entre estudantes de licenciatura e pós-graduação, professores da educação básica e superior e pesquisadores, sendo um espaço para compartilhamento de ideias e debates críticos sobre ensino e tecnologias.

Estão previstas atividades como palestras, minicursos, rodas de conversa, mesas-redondas e apresentação de trabalhos na forma de pôster.

Programação do Programa de Ciências Exatas.

Saiba mais sobre o evento no site do ERECT.

5/12/2018