Ultima atualização em 8 de Maio de 2018 às 12:18

IEG divulga resultado final do processo de progressão acadêmica

A Direção do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa divulgou o resultado final do processo seletivo de Progressão Acadêmica do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências da Terra (BICdT) para os Bacharelados Profissionais em Ciências Atmosféricas, Geofísica e Geologia.

Foram ofertadas 31 vagas para o Bacharelado em Ciências Atmosféricas, destinadas aos alunos de 2015, e três vagas para os alunos remanescentes do ano de 2013; 25 vagas para o curso de Geologia, destinadas aos alunos de 2015, e três vagas destinadas aos alunos remanescentes de 2013; 41 vagas para o curso de Geofísica, destinadas aos alunos de 2015, e três vagas destinadas aos alunos remanescentes dos anos de 2011, 2012 e 2013.

A Direção informa ainda que as respostas aos recursos referentes ao Edital de Progressão Acadêmica do IEG se encontram na Coordenadoria Acadêmica do IEG (CAC).

Confira:

Acompanhe todo o processo de seleção aqui.

Mais informações na Coordenadoria Acadêmica (CAC) do IEG e pelo telefone: (93) 2101-4980.

Comunicação/Ufopa, a pedido do IEG.

8/5/2018