Ultima atualização em 26 de Abril de 2018 às 10:37

IEG publica termo aditivo ao edital de progressão acadêmica do BICdT

A Direção do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa publicou o termo aditivo ao edital de progressão acadêmica aos interessados no processo seletivo de Progressão Acadêmica do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências da Terra (BICdT) para os Bacharelados Profissionais em: Ciências Atmosféricas, Geofísica e Geologia. São ofertadas as vagas restantes do edital nº 2, de 17 de abril de 2018, destinadas aos alunos de 2015 e remanescentes.

No processo, podem se inscrever alunos que concluíram o BI em Ciências da Terra. As inscrições ocorrem nos dia 1º e 2 de outubro de 2018, através da Coordenadoria Acadêmica (CAC) ou via e-mail: cac.ieg@ufopa.edu.br.

A seleção será realizada com base no Índice de Desempenho Acadêmico Geral (IDA) para os alunos destinados às vagas dos cursos de Ciências Atmosféricas e Geofísica. Para os alunos destinados ao curso de Geologia, a seleção será baseada no Índice de Desempenho Acadêmico Geral (IDA Geral) mais o desempenho acadêmico nas 9 disciplinas ofertadas, conforme anexo 2 do edital.

A lista de candidatos classificados será divulgada no dia 9 de outubro de 2018 a partir das 14h, no quadro de avisos dos cursos de Ciências Atmosféricas, de Geofísica e de Geologia e no site da Ufopa.

Confira aqui o termo aditivo do edital nº 2/2018-IEG.

Mais informações:

• Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), Coordenadoria Acadêmica (CAC): (93) 2101-4980

Comunicação/Ufopa, com informações do IEG

26/4/2018