Ultima atualização em 13 de Setembro de 2024 às 09:14

III Encontro das Empresas Juniores da Ufopa discute desafios do empreendedorismo

Inscrições de 16 a 26 de setembro de 2024 no SIGAA.

No dia 27 de setembro de 2024, em Santarém (PA), será realizado o III Encontro das Empresas Juniores da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) – Conexão Júnior, que discutirá o tema “Ufopa empreendedora: desafios, impactos e contribuições”. Aberto ao público, o evento ocorrerá na Unidade Tapajós, com atividades no auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB) e no Restaurante Universitário (RU). Na ocasião, será entregue oficialmente a sala que abrigará as empresas juniores da Universidade.

O encontro é promovido pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), por meio da Diretoria de Extensão, em parceria com as empresas juniores da Ufopa, para promover a integração entre as empresas e o planejamento das ações, além de expor as atividades realizadas para a comunidade acadêmica e a sociedade em geral.

Gratuitas, as inscrições de participantes devem ser feitas de 16 a 26 de setembro de 2024 por meio do SIGAA.

Confira a programação:

Auditório do NTB

• 8h30: Abertura

• 9h: Empresas juniores e Diretoria de Extensão (Direx)

• 10h30: Painel de discussão sobre o tema “Ufopa empreendedora: desafios, impactos e contribuições”

Restaurante Universitário

• 14h às 18h: Exposição das Empresas Juniores da Ufopa