Ultima atualização em 31 de Julho de 2018 às 11:32

III Semana de Ciência e Tecnologia debate a integração da Amazônia

Com o tema "Ciência e Tecnologia Integrando a Amazônia", será realizada de 13 a 17 de agosto de 2018 a III Semana de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). O evento irá reunir pesquisadores, professores e estudantes de área das ciências exatas da Ufopa e de outras universidades inseridas no contexto amazônico.

As palestras, minicursos e apresentação de resumos ocorrerão nas dependências da Ufopa (Campus Santarém), no auditório da Unidade Tapajós.

Os debates vão abordar desde a introdução a spintrônica à elaboração de currículo Lattes, passando pelo tema de rejeitos na mineração para a obtenção de nanomateriais. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 14 de agosto.

Mais informações no site do evento: https://www.semanactec.com/.

Serviço: III Semana de Ciência e Tecnologia da Ufopa

Comunicação Ufopa