Ultima atualização em 22 de Outubro de 2024 às 16:28

InTap - Incubadora do Tapajós seleciona empreendimentos de base tecnológica

Inscrição de propostas vai até 10 de novembro.

A Agência de Inovação Tecnológica (AIT) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está selecionando propostas inovadoras para o Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica, vinculada à Incubadora do Tapajós (InTap). Serão selecionados até cinco empreendimentos que tenham interesse em melhorar suas práticas.

Podem participar empresas nascentes de base tecnológica, sediadas nas mesorregiões do Baixo Amazonas e do Sudoeste do Pará. As inscrições de proposta já estão abertas e seguem até o dia 10 de novembro de 2024, através do preenchimento do formulário eletrônico do processo de seleção (disponível aqui).

A classificação das propostas será estabelecida pelos seguintes critérios de seleção:

• I. Foco de atuação na Bioeconomia;

• II. Solução tecnológica competitiva com grau de inovação;

• III. Tamanho estimado de mercado e potencial de escalabilidade;

• IV. Viabilidade econômica e financeira;

• V. Estratégias para operacionalizar o negócio e modelo de monetização;

• VI. Perfil da equipe com empreendedores com experiência de mercado, alinhados à cultura da InTap e com habilidades e competências para desenvolvimento do negócio;

• VII. Time complementar dedicado à startup, com habilidades e competências para desenvolver o negócio.

Confira o edital de seleção AQUI.

A AIT/InTap está localizada na sala 48 do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB), localizado na Rua Raimundo Fona, 500, bairro do Salé, em Santarém (PA), adjacente à Unidade Tapajós da Ufopa. Para esclarecimentos sobre o processo de seleção, os contatos poderão ser realizados, em horário comercial, pelo telefone (93) 99147-9980 ou pelo e-mail intap@ufopa.edu.br.

Mais informações no site: https://intap.inovaufopa.tech/

Ascom/Ufopa
22/10/2024