Ultima atualização em 31 de Agosto de 2023 às 15:20

JIUfopa 2023: Credenciamento de representantes das equipes termina dia 18 de agosto

Visando à realização da primeira fase dos Jogos Intercampus da Ufopa (JIUfopa 2023), a Coordenação de Esporte e Lazer (CEL) da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) convoca os representantes de equipes que pretendem participar da competição, prevista para ocorrer em setembro de 2023, a efetuarem seu credenciamento até o dia 18 de agosto de 2023. Podem participar como equipes os institutos acadêmicos, os coletivos estudantis (CEQ, Dain e Caican), os polos que possuem cursos do Forma Pará pela Ufopa e as representações de servidores.

Uma vez habilitados, os representantes farão a interlocução entre suas equipes e a Coordenação de Esporte, participando das votações, decisões e direcionamentos referentes ao evento esportivo. Para cada equipe deverá ser credenciado um representante de cada nipe (masculino e feminino), de forma a facilitar as conversas junto à coordenação dos jogos.

O credenciamento deverá ser feito através de e-mail encaminhado para esporte.lazer@ufopa.edu.br com as seguintes informações:

• Nome Completo:

• Matrícula: