Ultima atualização em 23 de Outubro de 2024 às 09:22

Lançado edital do PEEx Internacional

Auxílios das propostas selecionadas de docentes e alunos variam de 20 a 25 mil reais.

A Ufopa lançou na segunda-feira, 21 de outubro, o edital do Programa Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão Internacional (PEEx Internacional). Serão selecionadas nove propostas de docentes vinculados a programas de pós-graduação acadêmicos e de estudantes de graduação e pós-graduação, com vistas a fortalecer acordos de cooperação vigentes, além de estabelecer novas tratativas.

Os professores com projetos selecionados receberão auxílio de 20.000 reais, e os alunos (elegíveis somente para a Ação 1), 25.000 reais. Os valores destinam-se a atividades relacionadas às ações previstas no edital e suas chamadas. Para submeter projetos ao processo seletivo é importante que os candidatos leiam atentamente o edital.

Mais informações no site da Arni (aqui).

Ascom/Ufopa
22/10/2024