Ultima atualização em 19 de Junho de 2018 às 10:41

DIA D da Identificação Funcional: cadastramento ocorre dia 20 na Unidade Tapajós

A próxima ação será realizada na quarta-feira, 20, na Unidade Tapajós

Mais de 250 servidores da Ufopa participaram do Dia D da Identificação Funcional, realizado no último dia 13 de junho, na Unidade Amazônia, Campus de Santarém. A próxima edição do cadastramento para a confecção do documento oficial de identificação profissional (ID) será realizada na quarta-feira, 20 de junho, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Unidade Tapajós. Todos os servidores da instituição podem participar do cadastro, independentemente do local ou Unidade onde trabalha.

Promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), em parceria com o CTIC e a Coordenação de Comunicação, a ação resultou no cadastro e registro fotográfico de 256 servidores. "Consideramos que o evento superou as expectativas, com a participação de mais de 250 servidores já na primeira edição”, comemora a Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), Gabriela Bianchi.

De acordo com a DGDP, os documentos de identificação, que comprovam a situação funcional do servidor público, serão entregues direto na unidade de lotação do servidor, em um prazo máximo de uma semana. “Reforçamos aos docentes e técnicos a importância da identificação funcional, que será de grande utilidade como comprovação de vínculo funcional para os convênios que estamos vislumbrando para a Universidade”, esclarece.

Para o registro fotográfico não é recomendável a utilização de: boné; camisa de time de futebol ou com logomarca muito grande; e óculos de grau ou escuros, em virtude do reflexo das lentes. “Nas próximas edições, que ocorrerão no Tapajós (dia 20) e no Rondon (dia 28), todos os servidores poderão realizar o cadastro, independente das suas unidades de lotação".

Serviço: Dia D da Identificação Funcional

• Local: Unidade Tapajós
  • Data: 20 de junho de 2018 (quarta-feira)

• Local: Unidade Rondon