Ultima atualização em 3 de Junho de 2024 às 11:39

Mestrado em Ciências Ambientais abre inscrições

PPGRNA recebe inscrições até 7 de junho de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA), ligado ao Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) da Ufopa, está com inscrições abertas para o curso de mestrado acadêmico, visando à formação de mestres em Ciências Ambientais. O período de inscrição vai até 7 de junho, e as aulas têm início previsto para o segundo semestre de 2024.

As inscrições devem ser feitas até as 23h59min do dia 7 de junho de 2024, exclusivamente on-line. Não serão admitidas inscrições feitas diretamente na secretaria do curso, enviadas pelos Correios, por fax ou fora do prazo determinado.

O candidato, no ato de sua inscrição, deverá escolher a linha de pesquisa, o pretenso orientador e encaminhar o projeto de pesquisa em PDF, conforme modelo (Anexo IV) do edital nº 01/2024.

16/05/2024