Ultima atualização em 2 de Julho de 2018 às 18:23

Mídias Eletrônicas: curso de férias do Code Club Tapajós começa na terça-feira, 3

As aulas do curso de férias do Code Club Tapajós ocorrerão de 3 a 31 de julho de 2018, no Laboratório de Informática do CFI, sala 132, térreo da Unidade Amazônia, situada no bairro de Fátima, em Santarém (PA). As atividades da turma da tarde começarão na terça-feira, dia 3, enquanto que as aulas das turmas da manhã terão início na quarta-feira, dia 4.

No total, 30 crianças participarão do curso, que é voltado ao ensino de programação e robótica. O curso de férias é promovido pelo Programa Mídias Eletrônicas da Ufopa, coordenado pelos professores Raimundo Augusto e Enoque Alves, do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG).

Confira aqui a lista de selecionados.

2/7/2018