Ultima atualização em 2 de Setembro de 2024 às 14:57

Nova instrução normativa regulamenta avaliação socioeconômica de 2024

Avaliação deve ser feita até 30 de setembro.

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) publica nova instrução que regulamenta o processo de avaliação socioeconômica de estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação da Ufopa no ano de 2024.

A avaliação tem como objetivo identificar a situação socioeconômica do estudante e sua família para o acesso aos programas e serviços que utilizam como critério de inclusão a vulnerabilidade socioeconômica.

A solicitação da avaliação socioeconômica deve ser realizada por meio do acesso ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no módulo “Assistência ao Estudante”. Informações complementares sobre essa instrução normativa e outros serviços podem ser consultados no site da Proges.

A Proges alerta os alunos quanto aos prazos. O Cadastro Único 2024.1 ficará aberto por tempo determinado, de 29 de agosto a 30 de setembro de 2024.

Quem desejar pode buscar o atendimento presencial, que pode ser requisitado na sala 150-A, prédio BMT 2, Unidade Tapajós do Campus Santarém. Já o atendimento on-line está disponível pelo e-mail nuses.proges@ufopa.edu.br.

Comunicação/Ufopa, com informação da Proges
02/09/2024