Ultima atualização em 20 de Setembro de 2018 às 11:17

Prescrição Acadêmica: resultado dos recursos e prazo para assinatura do termo de compromisso

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) divulgou o resultado dos recursos interpostos pelos candidatos convocados pelo edital 65/2018-Proen/Ufopa, de 9 de julho de 2018, que trata do Processo de Prescrição do Vínculo Institucional.

Os alunos que tiveram seus recursos deferidos deverão comparecer à Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), situada na sala 419, 4º piso da Unidade Amazônia, Campus de Santarém, no período de 3 a 10 de setembro de 2018, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h, para assinar o Termo de Compromisso. Os alunos com recursos indeferidos que desejarem recorrer da decisão imposta pela Comissão Especial poderão fazê-lo até o dia 5 de setembro, na DRA.

Confira:

Confira aqui a notícia publicada no site da Proen.

Comunicação/Ufopa, a pedido da Proen.

4/9/2018