Ultima atualização em 1 de Setembro de 2022 às 11:08

Procce disponibiliza à consulta pública edital do Programa de Apoio à Creditação da Extensão na Ufopa

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) disponibilizou para consulta pública à comunidade acadêmica a minuta do edital Procce nº 005/2022, relativo ao Programa de Apoio à Creditação da Extensão na Ufopa (PACEx). O programa tem como objeto a concessão de auxílio financeiro a projetos que envolvam estudantes de graduação da Ufopa, para viabilizar a execução de ações de extensão universitária.

As contribuições, sugestões e pedidos de esclarecimentos podem ser encaminhados por docentes, técnicos administrativos e discentes até o dia 7 de setembro de 2022 para o e-mail extensao@ufopa.edu.br.

Acesse a minuta na página da Procce.

31/08/2022