Ultima atualização em 9 de Julho de 2024 às 10:16

Procce lança edital de apoio a produções artísticas

Inscrições até 21 de julho para alunos de graduação e pós-graduação

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), por meio da Diretoria de Comunidade e Cultura (DCC), lançou edital de incentivo à produção artístico-cultural entre os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). O período de inscrição vai até 21 de julho de 2024.

Serão financiadas 15 propostas de artes visuais a serem realizadas no decorrer de 2024 e que se enquadrem nas seguintes modalidades: pintura artística; fotografia e colagem digital e/ou analógica; esculturas; e mural e/ou grafite.

Os candidatos aprovados deverão, como contrapartida, realizar uma oficina de formação em arte e cultura para o público externo à universidade, podendo ser em escolas públicas, comunidades urbanas, rurais, quilombolas ou indígenas. A oficina deve ser ministrada na cidade onde o estudante está matriculado.

Mais informações no edital (aqui).

Comunicação/Ufopa, com informações da DCC
09/07/2024