Ultima atualização em 10 de Janeiro de 2023 às 17:52

Procce realiza workshop com experiências sobre creditação de extensão, dia 12

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) promoverá no dia 12 de dezembro de 2022, a partir das 8h30, o II Workshop "Por uma política emancipadora de extensão universitária: compartilhando experiências sobre a creditação da extensão”. O evento é destinado a toda a comunidade acadêmica, em especial aos coordenadores de cursos da Ufopa e membros de Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs).

O objetivo é compartilhar as experiências de três cursos de graduação da Ufopa que realizaram a reformulação de seus projetos pedagógicos de curso para inserção dos componentes curriculares de extensão, em atendimento à resolução nº 301, de 26 de agosto de 2019-Consepe/Ufopa.

O workshop será virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do Estúdio Encontro das Águas no YouTube.

/media/file/site/ufopa/imagens/2022/04c4cfdbca7088bb369fbbc1edcd01fe.jpg

Mais informações na página da Procce.

06/12/2022