Ultima atualização em 12 de Junho de 2024 às 15:51

Projeto de arte e cultura da Procce abre chamada para alunos

Inscrições de 13 a 18 de maio de 2024.

O projeto de extensão “Círculo das artes, travessias de formação e apropriações artísticas” está selecionando discentes que desejem atuar na equipe do projeto. As inscrições devem ser feitas de 13 até 18 de maio, exclusivamente de forma on-line em formulário eletrônico.

O projeto busca a criação de ambientes formativos de experimentação para discentes da Ufopa, possibilitando o desenvolvimento de competências e habilidades artísticas (artes plásticas, visuais e cênicas) com as necessidades do mercado, por meio da projeção e execução de serviços, cursos de formação e oficinas para agentes culturais, coletivos de artes e comunidade externa.

Direcionado para discentes que possuam afinidades com as linguagens das artes, o projeto busca os que desejem obter vivências com processos criativos em artes, tenham disponibilidade de tempo para atuar no projeto e estejam matriculados de forma regular em qualquer curso de graduação da Ufopa.

Os interessados em fazer parte da equipe devem preencher o formulário de inscrição (disponível aqui) e aguardar a chamada para as entrevistas, de acordo com o calendário a seguir:

• Período de inscrição: 13 a 18 de maio de 2024

• Entrevistas: 23 e 24 de maio de 2024

• Resultado: 28 maio de 2024

Comunicação/Ufopa, com informações do projeto
07/05/2024