Ultima atualização em 19 de Junho de 2023 às 17:56

Pronera 2023: Publicado resultado preliminar da habilitação

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulga hoje, 19, o resultado preliminar da habilitação dos candidatos classificados e em cadastro reserva do Processo Seletivo Especial do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) 2023.

Os candidatos com habilitação deferida estão aptos à matrícula, que, neste primeiro semestre de curso, será realizada pela Ufopa.

Quem teve habilitação indeferida pode submeter recurso, de forma presencial, nos campi em Santarém ou Juruti, exclusivamente nos dias 20 e 21 de junho. A lista final será publicada no dia 23 de junho.

Aulas – A recepção aos calouros do Pronera ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de junho em Santarém. As aulas iniciam a partir de 3 de julho. Confira a programação aqui.

Acesse:

Mais informações na página do Pronera 2023.

19/06/2023