Ultima atualização em 25 de Março de 2025 às 17:32
Evento será de 7 a 9 de maio na Ufopa.
A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) está selecionando estudantes de graduação interessados em atuar como monitores voluntários no Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace), que será realizado pela primeira vez na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), no período de 7 a 9 de maio de 2025, em Santarém.
De acordo com a Proges, os monitores terão papel fundamental no suporte às atividades do evento, incluindo recepção de participantes, auxílio em palestras e oficinas, orientação do público, apoio a atividades externas, entre outras funções.
Os candidatos devem enviar, até o dia 31 de março, manifestação de interesse por meio do formulário eletrônico (clique AQUI).
Mais informações no site da Proges: https://www.ufopa.edu.br/proges/
Ascom/Ufopa, com informações da Proges
25/03/2025