Ultima atualização em 22 de Outubro de 2019 às 17:38

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos no II Encontro de Estudos e Pesquisas HISTEDBR Ufopa

O II Encontro Regional do Grupo de Estudos e Pesquisas “História, Sociedade e Educação no Brasil” (HISTEDBR Ufopa), a ser realizado de 3 a 5 de dezembro, está com inscrições abertas para interessados em submeter trabalhos no evento. O período de submissão foi prorrogado até 28 de outubro, e podem ser inscritos grupos com os seguintes temas: GT 01 – “História e memória da escola pública"; e GT 02 – “Gestão e política da escola pública".

O encontro tem como alvo profissionais que atuam na educação e estudantes do ensino superior e objetiva refletir sobre as políticas educacionais, história e memória em defesa da escola pública, por meio do debate e da socialização de pesquisas científicas e experiências educacionais.

A participação no evento poderá ocorrer de duas formas:

• autor – mediante inscrição com resumo expandido, terá direito a um certificado de participação no evento, um certificado por apresentação de trabalho e resumo expandido publicado nos anais do evento;
  • ouvinte – mediante inscrição terá direito a certificado de participação.

Orientação para submissão O template com as orientações dos trabalhos na modalidade resumo expandido pode ser acessado AQUI!

A certificação será emitida após o encerramento do Seminário, pelo Instituto de Ciências da Educação (Iced), com a carga horária de 24h para ouvintes.

Mais informação (WhatsApp):

• Ledyane Barbosa, (93) 99229-9023
  • Bruna Carvalho, (92) 99395-5378

Mais informações sobre o evento aqui.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/663076248ef7d576c0a7f5a2035b1d9b.jpg

Comunicação/Ufopa, com informações da organização do evento

21/10/2019