Ultima atualização em 27 de Agosto de 2024 às 16:19

Publicado edital de eleição para representantes de categorias dos Conselhos Superiores

Inscrição de candidatos será de 28 de agosto a 11 de setembro de 2024.

A Comissão Eleitoral 2024 informa que o edital de abertura do processo eleitoral para membros representantes das categorias universitárias (docentes, técnicos administrativos e discentes) nos Conselhos Superiores da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) já foi publicado e se encontra disponível na página do Processo Eleitoral para representantes de categoria nos Conselhos Superiores 2024.

As inscrições ocorrerão no período de 28 de agosto a 11 de setembro na página https://forms.gle/zMytSwZ7f8DsyZyv6.

Vagas: São quatro titulares de cada categoria (docentes, técnicos administrativos e discentes), com seus respectivos suplentes, para o Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe); e quatro titulares de cada categoria, com seus respectivos suplentes, para o Conselho Superior de Administração (Consad), sendo:

a) Representantes docentes, sendo pelo menos um dos campi fora de sede;

b) Representantes técnico-administrativos, sendo pelo menos um dos campi fora de sede;

c) Representantes discentes, sendo pelo menos um da pós-graduação e um dos campi fora de sede.

O período de campanha acontecerá de 18 de setembro a 7 de outubro, e a eleição no dia 8 de outubro de 2024.

Confira:

Acompanhe todas as etapas do processo AQUI.

Comunicação/Ufopa, com informações da Comissão Eleitoral 2024
27/08/2024

Votação: 8 de outubro de 2024

Inscrição de candidatos será de 28 de agosto a 11 de setembro de 2024.