Ultima atualização em 8 de Junho de 2018 às 10:01

Rádio Comunitária de Alenquer debate papel da Ufopa para o desenvolvimento do município

A diretora do Campus de Alenquer, Lidiane Nascimento Leão, participa na manhã desta sexta-feira, 8 de junho de 2018, de mesa-redonda promovida pela Rádio Comunitária de Alenquer, para discutir o tema “O papel estratégico da Universidade Federal do Oeste do Pará para o desenvolvimento regional sustentável do município de Alenquer, PA”.

O debate será transmitido das 11 às 13 horas, com a participação de representantes do poder público municipal, da Associação dos Produtores Rurais, Extrativistas e de Pescadores Artesanais, do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Alenquer, do Sindicato dos Produtores Rurais, da Emater e da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac).

8/6/2018