Ultima atualização em 10 de Maio de 2018 às 17:29

Recepção aos calouros 2018: Ufopa presta homenagem às mães universitárias

Ainda haverá ações de beleza, atividades físicas e culturais para recepcionar os novos alunos.

A Proen, em parceria com a Procce, Proges e Reitoria, com apoio do Cerimonial e Comunicação, realiza no dia 12 de maio, próximo sábado, uma programação para recepcionar os calouros da Ufopa 2018.

As atividades serão realizadas no auditório Pérola da Unidade Amazônia, com início a partir das 8h e encerramento previsto para as 11h30.

Na ocasião, haverá café da manhã para as mães universitárias (calouras), além de: dança do ventre, com a Profa. Flávia Dolunay; alongamentos instruídos pela DSQV; zumba, com a profa. Gláucia; ações de corte de cabelo masculino e feminino, maquiagem, entre outras ações, com abrangência a todos os calouros presentes.

Programação completa da recepção dos calouros 2018 na Ufopa.

10/5/2018