Ultima atualização em 9 de Outubro de 2024 às 13:56

Resultado final da regularização do vínculo institucional acadêmico

Alunos com regularização deferida devem comparecer à DRA até 11 de outubro de 2024

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), por meio da Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), divulgou hoje o edital nº 56/2024-Proen/Ufopa com o resultado final do processo de regularização da situação acadêmica de vínculo institucional.

O resultado final constitui a lista de discentes que tiveram as manifestações de interesse avaliadas pela Comissão de Regularização Acadêmica (Portaria nº 10/2024-Proen, de 2 de setembro de 2024) e também dos discentes que não manifestaram interesse.

Os discentes com o pedido de regularização DEFERIDO deverão comparecer à DRA (BMT, sala 349, 3º piso, Unidade Tapajós) no período de 8 a 11 de outubro de 2024, das 9h30min às 12h00min e das 14h30min às 18h00min, para assinar o Termo de Compromisso.

Discentes que não comparecerem dentro do prazo estabelecido, ou que constam na lista com seus recursos INDEFERIDOS, terão seu vínculo cancelado com a Ufopa.

Confira AQUI o edital com o resultado do processo de regularização de vínculo institucional.

Mais informações na página da Proen (aqui).

Comunicação/Ufopa, com informações da Proen
08/10/2024