Ultima atualização em 6 de Setembro de 2022 às 17:54

Salão Virtual de Orientação Profissional: inscrições abertas para alunos voluntários

Estão abertas as inscrições para os alunos de graduação da Ufopa interessados em participar como voluntários do projeto de extensão Salão Virtual de Orientação Profissional. O projeto é coordenado pela professora Flávia Monteiro, do Campus Oriximiná, e pela comissão organizadora do V Salão de Orientação Profissional da Ufopa.

As atividades do projeto serão desenvolvidas no período de 30 de setembro a 5 de dezembro, de forma presencial e remota. Os certificados serão emitidos após o encerramento das atividades, com carga horária de 100 horas.

Como se inscrever – As inscrições estão abertas e vão até 18 de setembro através da página https://sigeventos.ufopa.edu.br/sigeventos/login.xhtml. Os interessados devem fazer o login na página, acessar a área do participante e clicar em “realizar uma nova inscrição”, na aba da equipe organizadora do evento.

A lista de voluntários e as orientações serão divulgadas posteriormente na página do V Salão de Orientação Profissional.

Mais informações na página da Proen.

06/09/2022