Ultima atualização em 21 de Janeiro de 2019 às 18:09

Seminário do HISTEDBR discutirá a reforma do ensino médio no Brasil

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Estudos e Pesquisas História, Sociedade e Educação no Brasil (HISTEDBR), que discutirá o tema “Reforma do Ensino Médio no Brasil”. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de abril de 2019, no Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon, Campus de Santarém.

Podem participar acadêmicos, professores e demais profissionais. O valor da inscrição para os estudantes é de R$10,00 e para professores e demais R$20,00, com carga horária de 12h. As inscrições estão sendo realizadas por meio de formulário eletrônico disponível na página https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_hlZYZYsVe8VXAZGKIXAZlAPQRNg4bCi4WfE9fCD6rjcuRA/viewform. A confirmação se dará na sala 45 da unidade Rondon, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14 às 18h.

O evento é realizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas História, Sociedade e Educação no Brasil (HISTEDBR), em parceria com Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), e conta com o apoio do Instituto de Ciências da Educação (ICED) e do curso de Pedagogia.

Para mais informações: grupohistedbrufopa@gmail.com.

Serviço: Seminário do HISTEDBR - Reforma do Ensino Médio no Brasil

• Data: 3 e 4 de abril de 2019
  • Local: Auditório Wilson Fonseca, unidade Rondon, Campus de Santarém

14/1/2019, atualizado em 18/01/2019.