Ultima atualização em 28 de Agosto de 2023 às 10:20

Simpósio de APS em Municípios Rurais Remotos: Resultado dos trabalhos aprovados

Já está disponível, no site do II Simpósio de Atenção Primária à Saúde em Municípios Rurais Remotos, a relação dos trabalhos aprovados para apresentação em formato de pôster impresso nas áreas de “Atenção em Saúde”, “Gestão em Saúde” e “Formação e Educação em Saúde”.

Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de agosto de 2023, em Santarém (PA), no Auditório da Unidade Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), com o objetivo de apresentar pesquisas brasileiras na área com ênfase nas unidades básicas de saúde fluviais.

Os autores com trabalhos aprovados devem verificar as considerações do avaliador e adequar o trabalho para submissão da versão final no período de 25 a 27 de agosto. Em seguida, devem enviar um vídeo de apresentação do trabalho, de até 10 minutos, de forma clara e objetiva, até dia 27 de agosto, para o e-mail apsruralremoto.fiocruz@gmail.com. Os vídeos serão publicados no canal do YouTube https://www.youtube.com/@apsemmrr2696. Lembre-se de iniciar o vídeo se apresentando e autorizando o uso do vídeo no evento.

Todos os trabalhos serão apresentados em formato de pôster impresso no dia 29 de agosto, no Espaço Madeirão, também situado na Unidade Tapajós da Ufopa, das 17 às 19 horas. O primeiro dia de simpósio terminará com a apresentação de trabalhos, fotografias e atração cultural. As pré-inscrições foram encerradas e serão reabertas no dia 29 de agosto de 2023.

O II Simpósio de Atenção Primária à Saúde em Municípios Rurais Remotos é promovido pela Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz e pelo Instituto de Saúde Coletiva (Isco) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), com apoio da Secretaria de Atenção Primária do Ministério da Saúde e outras instituições parceiras.

Acompanhe a programação do evento na página http://sigeventos.ufopa.edu.br/evento/SAPSMRR2023/pagina/programacao.

Comunicação/Ufopa, com informações da organização do evento
25/08/2023