Ultima atualização em 19 de Julho de 2024 às 17:09

Proges informa abertura de matrículas em unidade de educação infantil

Parceria visa a apoiar a permanência de pais e mães na universidade.

Em parceria da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) com o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Perpétuo Socorro, está aberto o período de matrículas naquela unidade de educação infantil municipal para dependentes de estudantes mães/pais regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação do Campus Santarém da Ufopa. A finalidade é apoiar a permanência de estudantes mães e pais na universidade.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e distribuídas de acordo com a idade mínima para ingresso nas turmas ofertadas. A matrícula deve ser realizada presencialmente no CEMEI Perpétuo Socorro, no período de 22 a 31 de julho de 2024, das 8h às 17h.

O Cemei Perpétuo Socorro está localizado a 600 metros da Unidade Tapajós da Ufopa, na Rua 24 de Outubro, bairro Liberdade.

Mais informações no site da Proges (aqui).

19/07/2024