Ultima atualização em 17 de Outubro de 2024 às 17:40

Ufopa convoca alunos do Parfor de 2018 e 2023 para regularização acadêmica

Perda do vínculo poderá ser evitada por meio de recurso de 21 de outubro a 1º de novembro de 2024.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está convocando alunos que ingressaram nos anos de 2018 e 2023 em cursos ofertados pelo Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) para que façam a regularização acadêmica e evitem a perda do vínculo institucional.

Os nomes dos alunos que devem fazer a regularização constam no Anexo II do Edital. São alunos vinculados aos seguintes cursos:

• Licenciatura Integrada em Matemática e Física – 2018;

• Licenciatura em Pedagogia – 2018;

• Licenciatura em Geografia – 2023.

Para fazer a regularização é importante atentar para as informações do edital, preencher o requerimento do recurso, assinar o Termo de Compromisso e enviá-lo para o e-mail regulariza@ufopa.edu.br no período de 21 de outubro a 1º de novembro de 2024.

Ascom/Ufopa
17/10/2024